janeiro 05, 2011

'E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram, eis que se fizeram novas.'( II Coríntios 5.17)

Vem como está para adorar


 Não precisa ser um gênio para compreender que por trás de toda matéria existe uma força suprema. O criador de toda criatura; dos céus e da terra; dos mares; do universo e de todas as suas dimensões.
Acredite! Isso se chama fé. Seja fiél, VIGIA! o ame acima de todas as coisas, pois a Cristo devemos a nossa vida e nele alcançaremos a SALVAÇÃO.




-Senhor, liberta minha mente; lava minha alma; purifica meu coração.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Deus se transforma, ser humilde e essencial!

    muito meigo seu blog!
    :*

    ResponderExcluir
  3. alegra-te no senhor,pois somente nele encontraremos a paz;e de que vale tanto esforço na terra, se iremos todos juntos morar no céu?em verdade te digo: olhe por teus amigos e por tua familia,para que eles também possam entrar no reino dos céus,vigia a tua direita mas guarde também a tua esquerda para que não sejas atingida por nenhuma seta do mal.
    aceite em espírito a jesus pois em verdade li afirmo que ele já se encontra dentro de ti,leve a palavra de DEUS aonde for e não negues ao senhor, pois ele é nossa fortaleza e nele podemos descansar,pois o choro pode durar uma noite,mas a alegria vira pela manhã.
    firmeza na rocha...DEUS é com tigo.

    ResponderExcluir