março 12, 2011

'pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto' M.M.



Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais.”


Ana Jácomo
_____________________________________________________________

-Eu não sofro mais sendo assim, pois sei que dentre tantos eu sou uma excessão, um excesso de benigdade, de coração, uma mistura das coisas mais bonitas com os defeitos de uma mulher mal compreendida. Talvez um dia eu floresça e verdadeiramente deguste o fato de Deus ter me temperado com tanta sensibilidade. E se dos meus olhos rolar uma lágrima, deixa rolar, deixa estar.Eu vivo pra sentir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário