janeiro 17, 2011

O fim de semana foi ótimo! Provavelmente pra compensar o meu stress que sucede!
Faz mais ou menos 5h que estou tentando concluir minha inscrição no SISU, e a porra do site não funciona!
Agora me diz que merda de governo é esse que não toma providência? QUE PUTA INEFICIÊNCIA É ESSA DO MEC?
Será que os profissionais responsáveis pelo site não imaginaram que haveria milhares de acessos em curto prazo? ..Enquanto isso o youtube com seus milhões de acessos continua funcionando perfeitamente! Ou seja: CULPA DA QUANTIDADE DE ACESSOS UMA PINÓIA!
O Brasil tem ótimos profissionais na área de TI. Basta você verificar o sistema utilizado pela Receita Federal, as urnas eletrônicas dentre outros, que são exemplos de uso de tecnologia para o mundo. O problema é que quando o uso é para benefícios do cidadão (e não para pagamento de impostos ou política), infelizmente não há investimento. O MEC é uma vergonha, assim como o SUS, o INSS, .etc..
É ISSO AE MINHA GENTE .. 




Nessas horas vale abusar da fé e da santa paciência.
E claro,.. Continuar tentando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário