maio 15, 2009


Tenho notado uma puta falta de criatividade nas pessoas, quando se trata de se expressar através de palavras. Ta uma moda sem noção de copiar e colar tudo o que se vê, e "parece " interessante.

Acho que não custa muito ler, entender, e dar ênfase ao que se toma para si.

Eu mesmo procuro entender, ler livros, e se me interesso ou me identifico com algo do autor eu vou lá e posto. Mas essa paradinha de frases feitas, já me encheu os culhões. Estou farta de ler fotologs e blogs alheios, acho mais fácil procurar entender o que quero pesquisando no google, haha.

2 comentários:

  1. acho que estamos meio que na mesma sintonia

    ResponderExcluir
  2. Idem ao Eddie Rs
    Adoro escrever minhas próprias juras de amor, dor e alegria. Não tem o porque ficar nessa de "meu perfil do orkut é um trecho da Clarice, embora eu nem leia os livros dela eu coloco porque eu sou um(a) idiota e quero parecer intelectual"(hahahaha)
    que boba eu. Me desculpem os desentendidos e os mal-educados...mais essa eu não engulo.

    ResponderExcluir