maio 16, 2009


Ah, essa foto representa perfeitamente a minha cara ontem. Sim! eu paguei um puta mico, e servi de palhaça pra toda galera. ¬¬

Estávamos lá, tranquilos e bolados degustando os salgadinhos maravilhosos do tio. A galera estava rindo e falando sem parar, eu claro, mastigando sem ouvir uma palavra do que todos estavam falando. HAUHIUAHAU'.Tava indo tudo bem até eu resolver comer o ultimo salgado com meu olho grande, apertei o catshup super feliz e ZaZzz...o bang tava aberto, e o catshup caiu todo na minha roupa, inclusive no meio das pernas. Imagina minha cara e a de todo mundo rindo e tentando me socorrer, que naquele momento tive um surto de desespero. '6

Se não fosse a Smah me levar em casa de bike a situação seria bem mais constrangedora. Mas no fim acabou tudo bem, coloquei uma saia e sai novamente. Penso que não deveria ter pago os salgados, já que foi imprudência do tiosinho deixar o bang do catshup aberto. --'

3 comentários:

  1. Isso acontece amiga, com as melhores pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse eu (h)
    UASHDAOSUDHASDUIH ehnois s2

    ResponderExcluir
  3. Agora a culpa é do Tiozinho???? Só tu mesmo heim Raisa...pensa cada uma.
    Não pagar o salgadinho por causa da tua falta de atenção hahaha
    brink's...é que tu é lesadinha amiga

    ResponderExcluir