maio 22, 2009

Vivendo um sonho...


Sem mais nem menos me encontrei em um belo lugar, com muitas pessoas estranhas sem qualquer ruído presente. Não entendi o que fazia eu ali, no meio daquela gente que se movimentava com tamanha leveza sem pronunciar uma palavra sequer.

Alguns instantes passados, me vi entre dois barracos, enrolada em um vestido de pano fino coberto de flores, passei a estranhar mais ainda situação quando derrepente apareceu alguém de aparência desconhecida, porém de alguma forma eu sabia que ali estava a pessoa mais importante da minha vida. Numa fração de segundos estava eu de volta ao belo campo verde, e dessa vez só haviam 3 pessoas comigo, pessoas que conheço mas que não tenho contato, e essas me deram algum tipo de cogumelo magico que de maneira surreal me fez cair no chão e ver estrelas naquele céu azul do meio dia.

Alguém apareceu e indagou - O que estas fazendo ai, olhando fixamente pro escuro escuro do céu?.- Não ta escuro, é dia, e eu estou admirando as estrelas.

Sem o menor sentido meu dia se perdeu na escuridão da noite. Fiquei completamente confusa e já não estava mais com o belo vestido florido, mas sim com uma blusa velha uns dois números maiores que o meu.A realidade estava iminente mesmo a contra gosto.

Me virei segurando algo que não lembro ao certo se era um cigarro ou um copo de bebida, poderia ser qualquer coisa. Ouvi uma voz dizendo, -Estamos em umas das edições do
woodstock que acontece sempre desde os anos 60 , 70 [não lembro]. Ah. como eu fiquei feliz ao me ver naquele festival louco dos hippies, finalmente eu estava entendendo o prq dos cogumelos, da grama verde, do festival de guitarras, do vestido florido..ah, e entendi também que só poderia estar sonhando.

Eu estava mesmo, assim que tomei essa conciencia, mudei de cenário, sofri três assaltos na descida de uma ladeira para qualquer lugar, parei em um bar e a ultima coisa que me lembro é de convidar algumas amigas, para voltar comigo pro festival.

Acabou, acordei, tomei banho, um café, fumei um cigarro real e de certo gostaria de continuar por lá, vivendo o céu azul mais estrelado que já vi.

Um comentário: