maio 24, 2009

Para cada ação uma reação



Cansei de tanto egoísmo e cinismo. Não podemos nos dedicar e muito menos garantir exclusividade para algo inconstante e incerto. Algo que te enche e ao mesmo tempo é vazio.

Essa parada de autruismo no meu mundo é pura fantasia, e minha disponibilidade para aturar seus vacilos acabou, se é que um dia ela existiu.

É preciso voltar atrás de algumas promessas, quebrar alguns encantos para que minha personalidade não se torne tão tremula quanto a sua. Antes que eu caia na tentação do teu cinismo e me perca no caminho, fique tonta e adote a mentira como uma forma de sobrevivência, eu me retiro e retomo minha estrada onde um homem tem o valor de sua palavra.

Meu sentimento é teu, maior que ele só o que sinto por mim e não me entregarei a tua ausência e falta de companheirismo. Por tanto se for preciso voltarei atrás de qualquer decisão para que a sensação do ser injustiçado não aconteça.

Daqui continuo com meu conceito de que eu não quero uma verdade inventada e a melhor saída para essa situação é prezar a liberdade acima de tudo.
As vezes exigimos coisas tão simples, que parecem ser tão naturais para as pessoas que amam e nunca imaginamos que até para essas as coisas mais simples e belas podem parecer o fim do mundo.

Pra seu governo o meu estado é independente!

Estamos quase quites.

Um comentário: