dezembro 04, 2010

Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta? M.Q


Mais um dia, e aqui estou eu, levando minha vida de maneira monótona, tomando meu vinho, ouvindo Bob Dylan, batendo um papo qualquer on-line. Acho bizarra essa minha capacidade de fazer tão pequena essa vida que tecnicamente deveria ser perfeita. Talvez eu seja mesmo uma garota de azar/sorte, afinal, como já me disseram, eu não sou Capitu, mas carrego comigo seus olhos de ressaca, e me sinto forte/fraca, por não conseguir guardar magoa, nem ódio, nem nada dos que tem, em seu interior, me amaldiçoado.

Sei que não preciso ter sentido, apenas fazer melhor, me dedicar um pouco mais a qualquer coisa, já que não sei bem o que quero. Com um puta desejo insano de compreender esse grande oco nada que resume minha mente, eu vou levando assim mesmo. Ah, cara, eu só to afim de tomar umas, medir minhas emoções, comprovar se realmente nesta manhã, eu acordei mais madura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário