abril 12, 2010



A cada dia meu ponto de vista em relação a vida e tudo o que me faz viver se renova. Não sei se por habito ou por necessidade, mas graças a esse comportamento volúvel e inconstante eu me sinto profundamente feliz de novo.
Meu estado emocional é bastante sensível (infelizmente), os ambientes, as pessoas que eu entro em contato sempre influenciam meu humor de alguma forma. Tento ser o máximo neutra e indiferente possível, mas esse meu lado introspectivo atrapalha um bocado, afinal eu perco muito tempo analisando, tentando entender e me adaptar.
Eu quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo carater e pelo que faço, não pelo sorriso encantador. O circulo ao meu redor seria bem menor, mas não importa, desde que fosse composto por gente sincera.
Sei que para sempre vou atrair meus semelhantes, mas que semelhantes eu posso atrair se mal sei quem sou, se estou sempre tentando me encontrar?


2 comentários:

  1. Tu está sempre tentando se encontrar Raísa, de alguma forma...

    ResponderExcluir
  2. Meu humor também é moldável pelo momento, pelas circunstâncias da Vida, é ruim mas ao mesmo tempo maravilhoso porque sei que como um dia nublado sempre virá a bonança...o céu azul..

    ResponderExcluir