abril 20, 2010

:)




Ser jovem é ter a capacidade do perdão e andar com os olhos abertos. É ter tédios passageiros, é amar a vida, é ter uma palavra de compreensão.
O perdão é a remissão de uma punição merecida, é a chave para a liberdade e não significa dar a outra face, apenas libertar-se do peso, o peso da magoa, da difícil sensação do ser injustiçado, sem esperar nada em troca, uma vez concedido com sinceridade.
Acredito que cometem-se muito mais traições por fraqueza do que em consequencia de um forte desejo de trair.[ou não] o.O
Fato é que perdoar alguém quer dizer dar uma segunda chance, não para um recomeço, mas para um começo. Um começo de qualquer bem, para o bem. Por um valor real que não se explica, apenas se sente
É preciso estar preparado, pleno consigo, entendido, consciente de que uma vez que surge para quitar um erro, está sujeito a se tornar outro erro.
Dai a confiança, essa se conquista, claro! Mas é preciso ser dado o primeiro voto e o tempo esta ai para mostrar se vinga. Caso contrario não importa, pois o pior já passou, e uma nova história esta para começar. Todo o tempo, todo dia, a cada semana um começo. É prudente aquele que não confia mais em quem o iludiu uma única vez, mas será injusto aquele que não dar uma segunda chance para aquele que lhe invocou o perdão.
..Por uma amizade, pode ser apenas por ela, aquela que um dia tanto se falou, que só pode provir do tal amor, mas que nunca existiu.
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.


Talvez um dia lindo esteja te esperando. /reflita






Nenhum comentário:

Postar um comentário