março 23, 2010

Hoje..

Tenho me sentido tão fria, tão distante das coisas do coração. Meus sentimentos ultimamente estão ligados a coisas do mundo, estudos, independência.
Hoje eu acordei bem, como de uns tempos pra cá indiferente a tudo e a todos. Levantei, fiz o que tinha que fazer e segui meu caminho pra escola, por conta do atraso tive que voltar, e pro meu azar meus pais fizeram questão de usar essa pequena falha como um motivo para eles descontarem suas frustrações em mim. Desde então, tenho controlado meu humor que está intragável, e a intensidade que só tenho sentido em momentos péssimos.
Após me irritar profundamente, cuspi palavras a altura das ofensas e sai a francesa. Fui ler meu atual livro de cabeceira, tentar me distrair com a desgraça alheia deitada na rede, tentando relaxar, e li tanto que acabei pegando no sono.
Essa é a segunda vez que tento expor a intensidade que eu to sentindo hoje, meu not reinicio na primeira tentativa, me fazendo perder cada palavra que expressava com perfeição meus sentidos, agora to escrevendo só pra aliviar a tensão.
Bom, eu posso pelo menos observar o quanto a vida é justa, mesmo por que se eu não tivesse perdido tanto tempo burramente é provável que já estaria livre desse fardo de ter que aguentar sermão barato do sujo.
Esse lance de colher tudo o que a gente planta é real, não importa quanto tempo leve. O que hoje você abomina é motivo para sentir saudade amanha.
Me lembro quando eu era mais jovem e não via a hora de chegar na maior idade, haha. Hoje eu adoraria voltar aos 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário