
Hoje eu acordei num daqueles dias estranhos, em que a vontade de deitar e dormir começou quando abri os olhos. Dormir não para descansar, repor as energias, mas sim para dar um tempo de reflexão.
Como é difícil mudar os hábitos, se adaptar ao comportamento alheio. É difícil por não saber como fazer, o medo de errar não ajuda, trocar os braços pelas pernas é algo quase certo.
Eu gostaria de pular a parte onde tudo esta começando, onde a duvida reside, e ir direto para as certezas, segurança. Não sei trabalhar com duvidas, me sinto tão vulnerável...
Boa parte dos meus planos para esse ano desandaram e minha saída esta sendo: tentar manter o foco.
A gente vive fazendo escolhas, a vida praticamente se baseia nisso, sinto medo sempre de estar apontando para o lado errado. Minha ultima escolha foi deixar de ser uma garota boba, faladeira e sorridente, e tentar passar a ser o mais séria possível. É fato que palavras e ação não combinam muito. Acho que estou me saindo bem, mas como eu já disse se adaptar a um novo comportamento é tenso, e qualquer gafe cometida vai ser alvo de auto critica.
Eu quero pular essa parte, e caminhar para o equilíbrio, intimidade. Sem o vazio da falta de assunto, ou sem os mil beijos para preencher o vazio.
Isso depende das minhas escolhas, e talvez eu não deva escolher nada. Chega de esperar muito de mim mesma, vou dar um tempo de reflexão e manter o foco.
O amor é o sentimento mais lindo, puro e sincero. Não tem por que nem pra que, ou é ou não é. E se tiver que ser, será!
..Amor de amigo, amor de amante, amor próprio, amor pela vida, pelas conquistas, pelos desafios...
Nenhum comentário:
Postar um comentário