março 01, 2010

Estou farta de tanta inutilidade, falta de sensibilidade por parte das pessoas, conclusões precipitadas.

Cansei de ouvir, falar, dar minha opinião e não ser reconhecida. Estou farta de oferecer meu sorriso, meu ombro, minha presença e não receber nada em troca além de chutes e ponta-pés!

A necessidade de me comunicar por um lado sempre foi um fardo, se não me expresso volto para casa sentindo que tem um punhal em minha garganta, algo que implora ser cuspido, atirado na cara de quem tiver saco pra ouvir.

Explicar tudo nos mínimos detalhes, cuidar com toda dedicação de qualquer um que demonstre a mínima necessidade são características da minha personalidade, algo que acostumei a fazer e agora que só quero expor o mínimo não consigo me livrar desse excesso.

As pessoas não merecem tanta atenção, tanto carinho e sinceridade. A onda do momento é rostinho bonito, poucas palavras e nariz empinado. De fato eu não sou assim, talvez em partes , mas sou humana o suficiente para ter minhas opiniões, gostos e sentimentos, só não sou sábia o suficiente para guardar isso tudo pra mim.

Estou farta de perder! Perder coisas, amigos, amores, apenas pelo medo de perder. Agradar não é a melhor opção, já está provado! E de agora em diante eu decidi que só darei minha opinião quando necessário, decidi que só ouviram minha voz quando eu quiser! E que só contemplaram meu sorriso aqueles que realmente merecem!


Na busca pelo equilíbrio, seriedade é uma virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário