dezembro 31, 2009


Sabe, eu perdi tanto tempo, perdi tantas manhãs burramente que me sinto envergonhada só de lembrar. Quanto sofrimento carreguei comigo sem se quer me dar conta do tamanho das lacunas que estavam se abrindo em meu peito.
Hoje olho o mar, olho o céu, olho para mim e me dou conta que tenho algo maravilhoso comigo: O dom da vida, o dom de ser feliz. Eu já sabia, já sabia que não bastava estar vivo, afinal o tempo passa tão rápido e a vida com suas oportunidades, belezas, é tão breve. Eu sempre tive plena consciência que precisava viver, aproveitar, me orgulhar....ao lado de alguém.
Por muito tempo esse alguém esteve em meus sonhos, ou dentro daquele globo de vidro que eu nunca consegui fazer parte, o fato é que por conta desse mínimo detalhe (alguém), eu não vivi, eu não brilhei, eu não me mantive feliz.
Passei dias ensolarado coberta por uma vasta neblina, doei minha vontade de viver ao outro ser, que por sinal não tinha vida, só fome, fome de viver a minha vida. E assim fui consumida, até o dia em que abri a janela do meu quarto e me dei conta do quanto eu estava sendo burra.
Estava tão claro que o sol estava lá, e que me bastava apenas dar o primeiro passo, forçar um pouquinho até me vir a vontade de viver. Deixei de pensar na vidinha de cinema, deixei de pensar em vencer sem luta e achar que o que é bom dura pra sempre. Como me falaram uma vez: tudo nesse mundo é emprestado, a única coisa que realmente nos pertence é a nossa vida, e vale a pena ser vivida.
Hoje eu me vejo de um jeito simples, olho para minha família e me sinto privilegiada com todos os defeitos mesmos 'rs, olho pra minha garota e posso perceber que é o agora que vale a pena, e o futuro que me aguarda é brilhante, cheio de manhas lindas, e tem cheiro de felicidade.
Obrigado por tudo meu Deus, pela força, pelas bênçãos, por toda proteção. Obrigada Cristo pelo teu amor, tua luz.
Que 2010 seja um ano cheio de milagres, pois é nisso q eu acredito em relação ao futuro de nossa nação, um belo MILAGRE!
Quanto a nós, eu quero que dê tudo certo, quero poder aproveitar o melhor da vida ao teu lado, que me gosta tanto, que me faz se sentir tão especial. É tão bom quando é reciproco, é tão bom quando faz bem pra gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário