junho 01, 2009


Definitivamente uma forma de justificar tanta fantasia em torno de um futuro perfeito, ao lado da pessoa perfeita, vivendo os momentos perfeitos mesmo que com alguns infortúnios para dar aquele toque apimentado ao doce do perfeito. È as condições de mundo em que vivemos. As condições humanas de aproveitar a vida. Estamos na era da intolerância.

E esse é o sonho impossível de toda menina, de toda menina mimada principalmente. Cobiçar o concorrido "sonho americano", se possível Gay. Chegar a agir de forma grosseira e mimada para conseguir isso. É assim que eu penso, talvez eu seja mesmo como essas garotas, e é assim que canto, eu sofro e choro.

È difícil lidar com isso quando acontece, prq nunca acontece. Me mantive como um coração deve se manter no nosso século, um coração da nossa geração. mas quando aconteceu entre nós, quando eu pude sentir os flocos e as borboletas que pareciam estar esquecidos entre as mentiras, as traições e as ironias fúteis da nossa geração, foi como se algo milagroso tivesse acontecido, e todos os sentimentos extintos tivessem ali entre nós, apenas entre nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário