maio 19, 2009


O meu fim de semana foi uma boa sessão de experiências com bons resultados, inclusive resultados espirituais.

Após meu sábado corrido, com a inauguração do bar, no domingo eu fui visitar pela primeira vez a Bola De Neve. Curti muito, a energia, o modo como me senti em relação as pessoas. Eu costumo sentir pânico de lugares tradicionais, e toda essa parada de fazer a social. Mas com certeza lá foi diferente.

A sensação que tive foi de estar no lugar certo, na hora certa ouvindo as coisas mais exatas que se pode esperar, meu coração estava aberto e sei que isso me fez sentir essas cosias. Meu estado foi pleno, ao lado dela, segurade que aquele momento poderia me salvar de todo mal.

A Muh disse que eu sempre choro na igreja, é engraçada a maneira dela me dizer isso depois de perguntar se eu estou bem.

De fato eu sempre choro mesmo, pois como eu disse a sensação é de plenitude, e essa é a única forma que encontro de por pra fora o que sinto. Algumas pessoas pulam, outras gritam, outras dançam e eu, eu choro. Saí de lá extremamente bem e com fome,[-normalmente igreja me da sono, mas dessa vez eu senti fome], a gente foi comer esfihas. Ah sim, eu pedi varias , muito boas e grandes *O*, mal consegui comer.'rs

De final colamos na praça eu perdi o buso e acabei dormindo com ela ;).´Acordamos tarde, perdi a aula, e acabamos virando mais um dia lado a lado. Por sinal passados três dias seguidos não tivemos overdose, nem desentendimentos, nem crises , nem nada.

Pra mim isso só quer dizer uma coisa: Estamos evoluindo amadurecendo. O que sentimos esta ficando mais forte e mais que tudo estamos respeitando nossas diferenças.

Concluindo que ficar e perder a virada cultural pra apoiar meu pai, deixar de ir pro Circuito pra passar um dia sossegado e acompanhar a Nicki no Culto, perder aula na segunda feira por preguiça e chegar a conclusão de que as coisas estão melhorando e não hesitar em seguir em frente valeu muito a pena.

E que as coisas continuem sempre assim, valendo o dobro do seu preço. E que venham os lucros.

Obrigado por tudo meu Deus.

Um comentário:

  1. Ah amiga, tu não tem noção de como eu fico contente em saber que tu está espiritualmente bem.
    Fico mais contente ainda em saber que tu e a Muh estão mantendo harmonia e mais de 24hrs juntas.
    E quero que tu saiba que eu quero muito ir na bola de neve também.

    E outra coisa, eu acho que tu devia ter ido comer pizza de PEPERONE!!!!

    ResponderExcluir