maio 11, 2009


Eu como muito pra saciar a minha ansiedade. Mas não engordo.

Não é só ânsia, é vontade de devorar outras coisas também. E isso cai muito bem pra um aspirante a "gordo".

As minhas neuras já são suficientes.

Ontem eu senti vontade de falar com uma pessoa, uma amiga, uma grande amiga.

A Natália, Natez . Nos conhecemos a mais ou menos unas 5 anos, e acho que já passamos momentos lindos juntas, vários apertos, loucuras, lições de vida saca?! Acho que sempre rolo uma sintonia muito grande, que não muito bem se explica. Na verdade já brigamos muito. Nossa personalidade é parecida, mas é muito ao avesso no mesmo tempo.

Não lembro quantas vezes eu falei algo com a Natália e fiquei no vaco --'.AHAUHAUIAH'

Eu lembro do meu aniversario, de como terminamos a noite, lembro da época do colégio, da igreja, da época em que vc começou a se rebelar.

Eu sinto falta prq foi tudo muito bom, estávamos sempre uma do lado da outra, mesmo que sem dizer uma só palavra, nos contentávamos com a presença.

Aconteceram alguns terremotos que balançaram toda essa "cumplicidade", incondicional. Mas ontem eu senti vontade de falar com ela, como as vezes sentimos e compartilhamos, ou não. De falar, falar, e tela ali para me ouvir, e ela dizer qualquer coisa, qualquer frase de efeito, pra gente rir depois.'rs

Eu gostaria de ter dado o primeiro parabéns, ou o segundo pelo menos ;)

Ma não foi possivel, por causa da minha maldita fome!

Enfim, pode ser agora . Eu sei que vai ler. haha...eu espero né u.Ù

Parabéns, pra Nate, parabéns por ter me cativado e me feito especial. Te desejo tudo o que há de bom em dobro, e que possamos nos curar dessa ^`ânsia de acertar , novamente lado a lado, marcando mais uma fase de nossas vidas. \õ

Te amo, demorou mas mas só pode ser isto mesmo. A minha compatibilidade contigo.


(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário